Artigos, entrevistas, notícias, vídeos, documentários, legislação.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

CURSO: Avaliação Pericial Psiquiátrica


O auditório do Edifício-Sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios receberá Membros e Servidores dos quatro ramos do Ministério Público da União, entre os dias 27 e 31 de outubro, para a realização do curso Avaliação Pericial Psiquiátrica.

Promovido pela Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU), o evento tem como objetivo estudar os laudos médicos psiquiátricos e explorar métodos de tratamentos e instrumentos jurídicos que envolvem portadores de transtornos mentais.

O curso terá duração de 20 horas-aula distribuídas em cinco palestras. Entre os palestrantes está a Procuradora de Justiça Tania Marchewka, que abordará as propostas de mudanças na legislação e nas práticas do Judiciário que se referem a portadores de doenças mentais.

Data: 27 a 31 de outubro de 2008
Local: auditório do Edifício-Sede do MPDFT
Horário: das 8h às 12h
Vagas: 40 no total, sendo 15 para Membros e 10 para Servidores do MPDFT
Informações: 3343-8903 e 3343-8904
Inscrições (em caso de problemas técnicos, enviar e-mail para inscricoes@esmpu.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email , informando o problema, CPF, cargo, matrícula e ramo)
Edital
Programação

http://www.mpdft.gov.br/joomla/index.php?option=com_content&task=view&id=571&Itemid=72

Nenhum comentário: