Artigos, entrevistas, notícias, vídeos, documentários, legislação.

quinta-feira, 26 de março de 2009

XI PROCESSO DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS

XI PROCESSO DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS

EDITAL Nº 002/2009

O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS, por intermédio da Divisão de Desenvolvimento Humano, e do CIEE – CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA-ESCOLA, nos termos do Decreto Judiciário n.º 529/2007, 1456/2007 e dos autos n.º 2310686/2007 e do despacho homologatório n.º 4.152/2007, faz saber, que se acham abertas as inscrições para o PROCESSO DE SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS REMUNERADOS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE GOIÁS, conforme as disposições abaixo:

VAGAS

a) O presente processo de seleção visa ao preenchimento das vagas especificadas no anexo I REMUNERADO, de candidatos a estágio do Curso de ENGENHARIA CIVIL para Comarca de Goiânia e DIREITO para a Comarca de Goianira, em faculdades oficiais e reconhecidas, que mantêm convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola.

b) Enquanto não vencido o prazo de validade deste processo seletivo, os candidatos classificados e ainda não admitidos poderão ser aproveitados em outras vagas que vierem a ocorrer, nos termos do Decreto Judiciário n.º 529/2007 e 1456/2007.

INFORMAÇÕES GERAIS

a) A carga horária do estágio é de 5 (cinco) horas diárias.

b) A remuneração da bolsa de estágio é de R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais) por mês, mais R$ 4,00 (quatro reais) por dia útil de auxílio-transporte.

c) O período de estágio é de 01 (um) ano, prorrogável por mais 01(um) ano.

d) Poderão participar os estudantes do curso de Engenharia Civil que estiverem cursando o terceiro semestre ou segundo ano letivo e que não possua mais de uma reprovação em qualquer disciplina nos ultimos dois semestres do curso.

e)Poderão participar os estudantes do curso de Direito que estiverem cursando o quinto semestre ou terceiro ano letivo e que não possua mais de uma reprovação em qualquer disciplina nos ultimos dois semestres do curso.

PRAZO DE INSCRIÇÃO

As inscrições estarão abertas no período de 23 de março à 27 de março de 2009, das 10h30 às 17h30 min.
Somente serão aceitas as inscrições postadas até o último dia da inscrição.

LOCAL PARA INSCRIÇÃO

Goiânia - A inscrição deverá ser formalizada no CIEE - Centro de Integração Empresa Escola. Para tanto, o acadêmico interessado deverá acessar o portal www.ciee.org.br, cadastrar-se e preencher a ficha de inscrição que deverá ser impressa, assinada e entregue, juntamente com os documentos exigidos no item V deste edital, na sede do CIEE - Centro de Integração Empresa Escola, situada na Rua 3 n.º 1245 Centro, Goiânia-GO.

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO


No ato da inscrição deverão ser apresentados os seguintes documentos:

1. Para o curso de DIREITO: Certidão das notas (histórico) obtidas nos 4 (quatro) últimos semestres ou dos 2 (dois) últimos anos letivos
;
2. Para o curso de Engenharia Civil: Certidão das notas (histórico escolar original) obtidas nos 2 (dois) últimos semestres ou do último ano letivo.

3. Cópia carteira de identidade e CPF, cópia da última parcela paga, comprovante de matrícula ou declaração de vínculo com a instituição de ensino.

4. Ficha de incrição devidamente preenchida (anexa a este edital).


ANEXOS

Clique no link para realizar download do documento.

• Edital 02/2009 - Processo de Seleção de Estagiários Remunerados (Anexo I)

• Ficha de Inscrição - Processo Seletivo Remunerados 02/2009 (Anexo II)

Boa sorte!!!

Nenhum comentário: