Artigos, entrevistas, notícias, vídeos, documentários, legislação.

quarta-feira, 25 de março de 2009

CICLO DE PALESTRAS - uma nova consciencia dos direitos humanos

TST, British Council e Enamat promovem Ciclo de palestras em homenagem a Sérgio Vieira de Mello


Com a palestra do professor Gil Loescher, da Universidade de Oxford, o Tribunal Superior do Trabalho, o British Council e a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) darão prosseguimento, dia 26 de março, ao ciclo de palestras em homenagem ao embaixador brasileiro Sérgio Vieira de Mello, morto precocemente em agosto de 2003, vítima de um ataque terrorista no Iraque, enquanto representante especial do Secretário Geral da ONU naquele País. O evento terá lugar na Sala de Sessões do Tribunal Pleno do TST, às 15h30.

O ciclo de palestras faz parte do projeto "Uma nova consciência em direitos humanos", que teve início em 2007, e foi dividido em duas partes: a inglesa, que foi realizada em Oxford, no dia 10 de novembro passado, pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, com o tema "Redefinindo os direitos humanos na era global", no St. Antony’s College da Universidade de Oxford, e a brasileira, que acontecerá agora.

O hot site do evento será lançado no próximo dia 16, e estará disponível nos sites da Enamat, do TST (http://www.tst.gov.br/) e do British Council (http://www.britishcouncil.org/br/brasil.htm).

dia; 26/03/2009
horas: 15:30
area externa do bloco B - TST
1 hora de antecedência

Nenhum comentário: