Artigos, entrevistas, notícias, vídeos, documentários, legislação.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

SSEMINÁRIO: A Educação como fator de Prevenção e Exercício da Cidadania.

MPDFT comemora amanhã a Semana Nacional do Trânsito
Trânsito - Campanhas
16/09/2008
A Promotoria de Justiça de Delitos de Trânsito de Brasília promove amanhã, 17 de setembro, o seminário A Educação como fator de Prevenção e Exercício da Cidadania. O evento, que comemora a Semana Nacional do Trânsito e a Semana de Prevenção às Drogas no DF, será realizado das 9 às 13h, no auditório do MPDFT.

Na ocasião, também será lançado projeto-piloto nas escolas da rede pública de Santa Maria, em parceria com a Promotoria de Justiça de Santa Maria e o Conselho de Entorpecentes do Distrito Federal. O projeto, que também é apoiado pelo Detran, prevê a apresentação de palestras nas escolas e um concurso de cartazes, poesias, músicas e peças de teatro sobre os temas cidadania, noções de trânsito e prevenção às drogas.

O projeto-piloto é mais uma ação do projeto Trânsito com Consciência, desenvolvido pela Promotoria de Justiça de Delitos de Trânsito de Brasília.

O Diretor-Geral do Detran, Coronel Jair Tedeschi, o Perito Criminal Olegário Vesiani, o Palestrante em empresas Edilson da Silva Santos e o Promotor de Justiça Cláudio Portela serão os palestrantes do seminário.

http://www.mpdft.gov.br/joomla/index.php?option=com_content&task=view&id=803&Itemid=1

Nenhum comentário: