Artigos, entrevistas, notícias, vídeos, documentários, legislação.

quarta-feira, 18 de junho de 2008

PALESTA - AULA MAGNA"O Direito Internacional como ‘Coisa Real por Dentro’

Aula Magna recebe professor da UnB para falar sobre Direito Internacional
O professor da Universidade de Brasília (UnB) George Galindo é o próximo convidado da TV Justiça na gravação do programa Aula Magna, nesta quinta-feira, 19 de junho, a partir das 16 horas. Ele vai falar sobre "O Direito Internacional como ‘Coisa Real por Dentro’ – Inclusão e Internacionalismo". Na palestra, serão debatidas as possibilidades do Direito Constitucional e do Direito Internacional desenvolverem uma linguagem comum que enfatize idéias como liberdade e justiça.
Galindo é mestre em direito e doutor em Relações Internacionais pela UnB, e bacharel em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Atualmente é professor adjunto da Faculdade de Direito da UnB.
Os interessados no assunto podem participar da aula, que é voltada para profissionais e estudantes de Direito. A gravação do programa começa a partir das 16h desta quinta-feira no auditório da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), localizado no Anexo 2-B, 4º andar.
Ao final da aula serão sorteados livros para os participantes. As inscrições são feitas no local e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail aulamagna@stf.gov.br.

Nenhum comentário: